Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade. (Dostoievski)

FAÇA COMO EU: VISITE O BLOG DELES, E SIGA-OS TAMBÉM! :)

6 de mai. de 2009

quem cala, consente


Acabo de ver o programa Tribuna Independente, da Rede Vida, da Igreja Católica. O debate de hoje trouxe o senador Magno Malta, que falou sobre as ações decorrentes da CPI da Pedofilia. O tema é nojento, deixa a maioria das pessoas revoltada, e em alguns momentos meu estômago revirou. Mas, por outro lado, eu agradeço a Deus por ter levado ao Senado Federal um homem como Magno Malta, senador pelo PR do Espírito Santo. Muitas ações foram travadas em prol da Justiça, em todo o Brasil. Como o senador disse, a pedofilia não tem classe social, cor, sexo nem idade. Pedófilos são pessoas más, psicopatas, quase sempre irrecuperáveis. Devem ser afastados do convívio social pelo maior tempo possível. 

Casos como o de Catanduva, em São Paulo, mostram que o poder público pode ser até mesmo conivente e influir a fim de proteger pedófilos desgraçados. Naquela cidade, uma delegada ligou para o advogado de um pedófilo rico a fim de avisá-lo de que o computador de seu cliente seria apreendido numa ação policial. Isso frustrou a ação da polícia e preparou o criminoso para a fuga, e hoje alguns dos que abusaram barbaramente quase 80 crianças pobres naquela cidade estão foragidos. E as crianças? Muitas vivem à base de remédios controlados, não dormem, fazem tratamento para doenças venéreas, deixaram de estudar, desinteressaram-se pela vida. O senador falou ainda de casos envolvendo pessoas ricas de Roraima, onde os pedófilos passeiam livremente e são donos de grandes concessionárias de veículos, acreditando estarem acima da Lei. 

Além disso, a conivência de empresas como a Telefônica, a Oi e a Google ajuda a proteger os criminosos: elas, entre outras, se recusaram a assinar o termo de cooperação proposto pela CPI. Eu, particularmente, peço a você: se puder, boicote essas empresas. Não compre produtos, evite usar seus recursos. Eu sei que é difícil, este Blog mesmo está alojado em um site da Google, mas, na medida do possível, tente. Se seu celular é da Oi, troque-o pelo de outra empresa. Deixe de dar lucros para empresários que ajudam a encobrir pedófilos. 

Vale a pena ouvir o que diz o senador Magno Malta, que tem trabalhado em conjunto com o FBI, a Interpol e outras agências internacionais, em cooperação, nessa luta. O Brasil é hoje o país que mais produz pornografia infantil, e está entre os três primeiros do mundo com índices de abusos sexuais de crianças e adolescentes. A luta da CPI, agora, é para fazer aprovar no Congresso Nacional o PL que tipifica a pedofilia como crime hediondo. Desde o ano passado alguns senadores, liderados por Magno Malta, trabalham para que esse PL seja aprovado, mas até agora nada. 

Segundo o senador, é preciso que os cidadãos, ou seja, eu, você que lê este texto agora, seus amigos e colegas de trabalho, sua família e seus vizinhos, se manifestem e enviem e-mails (sarney@senador.gov.br), telefonem, mandem fax e cartas para o presidente do Senado e demais senadores (veja quem são os senadores de seu Estado) solicitando que esse Projeto de Lei seja, finalmente, aprovado. Também tramitam no Congresso PL que prevê a castração química de pedófilos, "uma experiência empregada nos Estados Unidos e consiste em uma injeção que retarda a libido do pedófilo."

  • Telefone do gabinete do presidente do Senado Federal, José Sarney: 61-3303-3429 ou 61-3303-3430.
  • Número do fax do gabinete do presidente do Senado, José Sarney: 61-3303-1776.
  • Endereço postal do presidente do Senado Federal, José Sarney: Senado Federal, S/N - Gabinete 22, Ala Senador T. Vilela, 70165-900, BRASÍLIA - DF.
  • E-mail do presidente do Senado Federal, José Sarney: sarney@senador.gov.br.

Aproveito a ocasião para prestar aqui uma homenagem simples, mas muito grata, muito sincera, ao senador Magno Malta. Hoje em dia eu tenho vergonha de falar dos políticos deste país. Tenho vergonha porque eles são desonestos, são covardes, corruptos e indignos de receberem dinheiro público e serem tratados de "vossa excelência". Não são excelentes, não são ilustres, não são corretos. Mas o senador Magno Malta é um dos poucos que tem honrado o título de senador, que tem andado por esse Brasil inteiro, ido a cidades muito pequenas, em qualquer região, a fim de conhecer a realidade de pessoas que são aviltadas, agredidas e violadas de modo imperdoável. O senador é um dos poucos, pouquíssimos políticos, hoje, que merecem meu respeito, e por isso eu o homenageio. Quando o ouço relatar as ações da CPI da Pedofilia, em conjunto com o Ministério Público, a Polícia Federal e outras entidades, tenho vontade de ser do estado do Espírito Santo só para votar nele e me envergonho de ter, no Maranhão, os senadores inúteis que nós temos por lá, com direito a ter exportado o pior deles para o Amapá.

Senador Magno Malta, receba a homenagem do Blog da Maya, nossa admiração, nossos votos de que Deus o fortaleça, o proteja e conduza seu trabalho de modo ousado, digno e sempre corajoso, em favor de todos os que são vítimas de criminosos hediondos que praticam a pedofilia.

Peço a todos os que me lêem agora que, por favor, enviem mensagens ao presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP). Se quiserem, copiem o texto abaixo e o usem como modelo:

"Senhor presidente do Senado Federal,  

Como cidadão/cidadã brasileiro (a), dirijo-me a V. Exª a fim de manifestar total apoio ao trabalho realizado pela CPI da Pedofilia, na pessoa de seu Presidente, ilustre senador Magno Malta (PR/ES), e solicitar a V. Exª que os projetos de lei resultantes dos trabalhos dessa CPI sejam priorizados para apreciação e votação no Senado Federal e em todo o Congresso, tendo em vista a gravidade dos crimes de pedofilia que, em toda a Nação, vergonhosamente ocorrem sem que haja, de fato, punição cabível para tão terríveis transgressões. 

Especialmente, solicito a V. Exª que o Projeto de Lei que tipifica a pedofilia com o crime hediondo seja urgentemente votado e aprovado nessa Casa, a fim de ser sancionado pelo presidente da República com a máxima urgência.

Respeitosamente,

SEU NOME COMPLETO
SEU NÚMERO DE RG E/OU NÚMERO DE TÍTULO DE ELEITOR (COM ZONA E ESTADO)"

5 comentários:

Márcio Melânia disse...

Tem um selo para você lá no Seitas, passe lá para pegar:

http://seitas.blogspot.com/2009/05/grandes-pensadores.html

Anônimo disse...

Magno Malta é um hipocrita que foi colocado como presidente dessa CPI da Pedofilia para omitir os casos de pastores protestantes envolvidos messes escândalos.

É só ver como a mídia omite na maior cara de pau os casos de pastores protestantes pedofilos!

Vejam que notícias interessantes:

http://www.exsurgedomini.xpg.com.br/apologeticas/subtitulos/noticiasprotestantes/abusossexuais.htm

Aqui tem assuntos mais completos:

http://www.exsurgedomini.xpg.com.br/apologeticas/noticias.htm

Maya Felix disse...

Olá, anônimo,

Eu não penso como você! Sei que há problemas com pastores, mas proporcionalmente eles são maiores com os padres, e por razões lógicas. Não creio que o senador Magno Malta defenda pedófilos, sendo eles pastores ou qualquer outra coisa.

Maya

Anônimo disse...

''Sei que há problemas com pastores, mas proporcionalmente eles são maiores com os padres, e por razões lógicas.''

E como a senhora pode provar essa proporcionalidade maior em padres dona Maya?

E também as tais ''razões lógicas''?

Dá mídia anti-católica?

Engraçado que os protestantes se utilizam da mesma mídia que dizem persegui-los (protestantes).

O problema Dona Maya é que a mídia anti-católica omite na maior cara-de-pau os casos de pastores pedófilos e estranhamente só mostram os casos dos padres!

O endereço que passei para a senhora mostra isso. Onde os canais de televisão mostram os pastores pedófilos? Me diga!

Anônimo disse...

''Não creio que o senador Magno Malta defenda pedófilos, sendo eles pastores ou qualquer outra coisa.''

Eu não falei que o Magno Malta defende pedófilos Dona Maya!

Eu disse e repito:

O Magno Malta se ofereceu para ser presidente dessa ''CPI da Pedófilia'' PARA OMITIR OS CASOS DE PASTORES LIGADOS A ESSA PEVERSIDADE!

Não querer ver isso é ingenuidade Dona Maya!

Marcadores

Comportamento (719) Mídia (678) Web (660) Imagem (642) Brasil (610) Política (501) Reflexão (465) Fotografia (414) Definições (366) Ninguém Merece (362) Polêmica (346) Humor (343) link (324) Literatura (289) Cristianismo (283) Maya (283) Sublime (281) Internacional (276) Blog (253) Religião (214) Estupidez (213) Português (213) Sociedade (197) Arte (196) La vérité est ailleurs (191) Mundo Gospel (181) Pseudodemocracia (177) Língua (176) Imbecilidade (175) Artigo (172) Cotidiano (165) Educação (159) Universidade (157) Opinião (154) Poesia (146) Vídeo (144) Crime (136) Maranhão (124) Livro (123) Vida (121) Ideologia (117) Serviço (117) Ex-piritual (114) Cultura (108) Confessionário (104) Capitalismo (103) (in)Utilidade pública (101) Frases (100) Música (96) História (93) Crianças (88) Amor (84) Lingüística (82) Nojento (82) Justiça (80) Mulher (77) Blábláblá (73) Contentamento (73) Ciência (72) Memória (71) Francês (68) Terça parte (68) Izquerda (66) Eventos (63) Inglês (61) Reportagem (55) Prosa (54) Calendário (51) Geléia Geral (51) Idéias (51) Letras (51) Palavra (50) Leitura (49) Lugares (46) Orkut (46) BsB (44) Pessoas (43) Filosofia (42) Amizade (37) Aula (37) Homens (36) Ecologia (35) Espanhol (35) Cinema (33) Quarta internacional (32) Mudernidade (31) Gospel (30) Semiótica e Semiologia (30) Uema (30) Censura (29) Dies Dominicus (27) Miséria (27) Metalinguagem (26) TV (26) Quadrinhos (25) Sexo (25) Silêncio (24) Tradução (24) Cesta Santa (23) Gente (22) Saúde (22) Viagens (22) Nossa Linda Juventude (21) Saudade (21) Psicologia (18) Superação (18) Palestra (17) Crônica (16) Gracinha (15) Bizarro (14) Casamento (14) Psicanálise (13) Santa Casa de Misericórdia Franciscana (13) Carta (12) Italiano (12) Micos (12) Socialismo (11) Comunismo (10) Maternidade (10) Lêndias da Internet (9) Mimesis (9) Receita (9) Q.I. (8) Retrô (8) Teatro (7) Dããã... (6) Flamengo (6) Internacional Memória (6) Alemão (5) Latim (5) Líbano (5) Tecnologia (5) Caninos (4) Chocolate (4) Eqüinos (3) Reaça (3) Solidão (3) TPM (2) Pregui (1)

Arquivo